A EJND marcou presença no Zonal de Juvenis, etapa decisiva de qualificação para o Campeonato Nacional, que se disputará no dia 9 de maio, em Rio Maior.
Foi uma prova marcada por bons combates, atitude competitiva e um nível de compromisso que reflete o excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido. Cada atleta entrou no tatami com ambição, representando a nossa escola com entrega e espírito de superação.
Uma palavra de agradecimento às famílias, pelo apoio constante, e a todos os mestres que contribuem diariamente para a evolução destes jovens atletas. Este caminho faz-se em conjunto.
Seguimos focados, a crescer e a preparar o próximo desafio. Vamos apoiar os nossos atletas, rumo ao Nacional!
Resultados:
Maria Sanches – 3º lugar
Sofia Pinto – 3º lugar
Filipe Pereira – 5º lugar
Ricardo Cândido – 5º lugar
Alexandre Veloso – 7º lugar
David Moraes – 9º lugar
Álvaro Domingues n/c
Fernando Silva n/c
Tiago Ribeiro n/c




