|
|
|
|
|
|
                             
 
 
 
 
 
 
 
 
Gala EJND 2017 junta quase meio milhar de judocas na cidade da Amadora
22-05-2017
 
Caros amigos e parceiros,

No passado dia 20 de Maio realizou-se no pavilhão Cardoso Lopes na Amadora, a Gala de graduações da EJND. Quase meio milhar de judocas do Clube subiram ao tatami para demonstrar os conhecimentos que adquiriram ao longo do ano e provarem que mereciam uma nova graduação.

Também, para os mais velhos, houve lugar a uma Competição por equipas onde não houve atribuição de medalhas mas houve espírito competitivo, fair play e muito judo.

Os expectadores foram também presenteados com demonstrações de Hip Hop, Dança Livre e Ballet ministradas pela prof. Melissa Pinto. O prof. Luís Fernando impressionou a plateia ministrando uma demonstração de Krav Maga. participaram mais de 50 alunos da EJND nestas demonstrações, representando as diferentes modalidades do Clube.  

Nesta Gala houve também espaço para atribuição de prémios: A Sra. Maria Margarida Soares arrecadou o prémio “Educação”, enquanto o prémio “Jigoro Kano” foi para o prof. Fontinha e o prémio ”Nelson Mandela “ foi para a prof. Ana Sena, a prof. Joana Silva conquistou o prémio “Revelação”.

Na Gala, para além do Presidente Nuno Delgado, esteve também presente a Sra. Presidente da Câmara Municipal da Amadora, Dra Carla Tavares que veio acompanhada por Dra. Ana Monteiro Tutora dos Agrupamentos de escola Alfornelos e Fernando Namora, e Dra Marisa Durão Chefe da divisão de intervenção educativa.

A Sra Presidente da Câmara fez uma pequena intervenção que versou sobre os sucessos e caminhos percorridos pela parceria entre EJND e CMA, tendo sido presenteada pela EJND com uma oferta simbólica de um mini judogui  que representa os sucessos da parceria entre as duas instituições.

Este grande evento contou com o apoio do Município e da Fruut que forneceu snacks saudáveis de Campeão a todos os participantes!


Pode consultar todas as fotos do evento aqui 

Enquanto decorria a Gala, na Corunha o atleta da EJND Miguel Pisco garantia o 5º Lugar na Taça da Europa, assegurando assim os mínimos para o Campeonato da Europa de Juniores


Juntos a Formar Campeões para a Vida!
 
 
 
;
 
 
 
 
 
 
 
 
Escola de Judo Nuno Delgado © 2010 - Desenvolvido por Ergostek - Design e Gestão de Conteúdos Inédia
|
 
 
|
|
Parceiros: